quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Best of Opera e Demais Interesses - 2008 - I cd & dvd

Por esta altura, já vem sendo tradição, neste blog, o balanço das edições do ano.

Eis, pois, a minha lista dos eleitos. A dita lista obedece a um critério alfabético.

By the way, o leitor atento já terá constatado que, na coluna da direita do blog, perto do final, existe uma secção designada, justamente, Best of Opera e Demais Interesses.



Live from La Scala, Angela Gheorgiu (comentário aqui)



Furore, Joyce Didonato (comentário aqui)



From the House of the Dead (Janácek), Boulez



Mozart: Opera & Concert Arias - Donna, Damrau (comentário aqui)



Strauss: Four Last Songs, Fleming (comentário aqui)



Wagner: Tristan und Isolde, Barenboim (comentário aqui)



Wagner: Tristan und Isolde, Bĕlohlávek (comentário aqui)

A seu tempo, dedicarei outro post aos Best of espectáculos.

4 comentários:

Moura Aveirense disse...

Eu também me dediquei aos meus "Best of"... mas já no ano passado ;)

Bom ano, Moura Aveirense

Anónimo disse...

Não deixou link para o FROM THE HOUSE OF THE DEAD. ;-(
UM ESPECTACULÃO!!! Chéreau bem melhor que em TRISTAN! Abertura Scaligera Evénement 2007 OBLIGE mais cerimonial que espectáculo introspectivo!...
E lá está Boulez para lhe dar um ar IMPORTANTÍSSIMO à RING BAYREUTH 1976-80...

Il Dissoluto Punito disse...

Caro LG,

Não me recordo de ter escrito sobre o dvd... Fiz muitas referências à produção, por ocasião da sua estreia em AIx. Mas, da minha autoria exclusiva, não creio que haja uma só palavra :-(((

Anónimo disse...

realmente concordo, o From the house of the Dead é extraordinario. eu desconhecia completamente até ler sobre ele aqui neste blog. obrigado Joao por este espaço. continuaçao de um bom 2009