«Mr. Hadley’s significant Met appearances include his Ferrando in a new Lesley Koenig production of Mozart’s “Così Fan Tutte” in 1996, Tom Rakewell in a new Jonathan Miller production of Stravinsky’s “Rake’s Progress” in 1997 and the title role in a premiere of John Harbison’s “Great Gatsby” in 1999. Though Mr. Harbison’s haunting opera had strong champions, its overall mixed reception was a particular disappointment to Mr. Hadley, whose earnest but unsubtle portrayal was faulted for lacking the vocal charisma and dramatic aura that the role required. Still, he was devoted to the opera. His final Met appearance was as Gatsby in a 2002 revival of the work»
Mal vai a lírica, que semana após semana vê desaparecerem algumas das suas mais destacadas e proeminentes figures: Sills, Crespin e Hadley…
Jerry Hadley põe termo à sua vida, de forma trágica, sucumbindo a uma ironicamente falhada tentativa de suicídio.
Para a posteridade, como prova da seu talento, entre outros registos, destaco o papel titular de Candide, da opera homónima de Bernstein. Ladeiam-nos a notável June Anderson, o histórico Nicolai Gedda e a extraordinária Christa Ludwig.
Mal vai a lírica, que semana após semana vê desaparecerem algumas das suas mais destacadas e proeminentes figures: Sills, Crespin e Hadley…
Jerry Hadley põe termo à sua vida, de forma trágica, sucumbindo a uma ironicamente falhada tentativa de suicídio.
Para a posteridade, como prova da seu talento, entre outros registos, destaco o papel titular de Candide, da opera homónima de Bernstein. Ladeiam-nos a notável June Anderson, o histórico Nicolai Gedda e a extraordinária Christa Ludwig.
1 comentário:
O adjectivo e o seu uso correcto poderia ser ensinado a qualquer estudante estrangeiro de língua portuguesa dando estes exemplos ao referir-se aos três cantores (Anderson, Gedda e Ludwig).
Raul
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