domingo, 22 de agosto de 2010

Toy Story 3: Uma Obra Maior

3 comentários:

Mr. LG, el Mister disse...

Dissoluto,
Na minha modesta opinião, achei Shrek - Para Sempre! - Título Original: Shrek Forever After, que anda também aí pelos cinemas, muito superior. Encheu-me totalmente as medidas e não estava à espera disso, pode crer :-)
Isto é só a minha opinião, claro. :-)
See ya.
LG

blogger disse...

Discordo. achei o Shrek engraçado mas muito aquém do que devia ser. Já este Toy Story está ao nivel dos anteriores, senão mesmo melhor que o segundo. Conheço muito poucas sequelas que consigam ser assim. A história é simples mas toca lá no ponto.
A titulo de curiosidade, para quem gosta de desenhos animados deixo nota a um noruegues chamado " strings". È totalmente feito com marionetas. a história já foi contada mil e uma vezes de formas diferentes, mas a ideia é original.

Mr. LG, el MIster disse...

Blogger, :-)
O que você diz em relação ao Toy Story3 digo eu, na minha modesta opinião, em relação ao Shrek3, Forever After. Gostei muito da viragem do argumento para e inspirando-se em It's a Wonderful Life - Do Céu Caiu Uma Estrela (1946) de Frank Capra.
É só. Claro que respeito a sua opinião, estamos aqui para isso. :-) Haja discussão e apresentação de argumentos. É disto que se faz uma vida mental sã. :-)
LG