domingo, 4 de outubro de 2009

Últimas aquisições



6 comentários:

blogger disse...

O joão não para!

Hugo Santos disse...

O magnetismo da interpretação de Dame Judith Anderson em Rebecca! Inolvidável.

blogger disse...

por acaso acabei de passar pela fnac e vi lá a venda esse dvd e fiquei com a pulga atrás da orelha. mas depois encontrei uma secção de vinis com musica classica e ópera e deixei de pensar nisso imediatamente lol

mr. LG disse...

Rebecca! Rebecca!
Como disse o nosso Hugo Santos e eu também já o referi aqui há uns meses atrás, Dame Judith Anderson como Mrs. Denvers é qualquer coisa de EVERESTIANO. :-)
Como dizia a nossa saudosa Hermínia Silva: "Fado a valer já não há", meus caros. :-)
LG

Raul disse...

Pois eu hoje aumentei a minha colecção da Flagstad. Comprei A Valquíria de 1950 no Scala, dirigida pelo Furtwangler e na série BBC Legends o seu Britsh Farewell de 1956 e que também inclui mais um Wesendonck Lieder e uma Morte de Isolda ao vivo de 1953. Já no mês passado tinha comprado mais um Wesendonck de Itália e o último recital em França.
Ainda no mês passado tinha comprado também um recital (um dos últimos ) da Lorraine Hunt Lieberson as Bodas de Fígaro do Giulini, que por incrível que pareça não tinha.
Em Agosto fartei-me de comprar Cds, mas a maior parte foi música instrumental; no entanto, houve lugar para uma ópera do filho do Wagner, Siegfried Wagner. A ópera chama-se Bruder Lustig. Comprei por curiosidade e depois de ter lido elogiosas críticas. São 3 cds, e, por isso, ainda não me dispus a ouvir

candida disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.