segunda-feira, 29 de maio de 2006

O Ouro de Vick...

Vicktória, Vicktória!!!
(ps Dissoluto Punito, momentanemante castrado - leia-se, sem acesso à net :-((() - voltará ao assunto, de bom grado :-))))) )

8 comentários:

Anónimo disse...

Aguardo com ansiedade novidades relativamente à estreia do S. Carlos. Não há plateia? Como é que é o relacionamento cantores/maestro? Presumo que não se consigam ver? Funciona?

J. Ildefonso.

Anónimo disse...

Não invente que não vale a pena.
Vá ver, que não fica arrependido.
É pena já não haver bilhetes disponíveis.Mas vá tentando.

Anónimo disse...

Caro anónimo.

Eu já tenho bilhete, irei no próximo dia 1 de Junho, e estou em estado de grande expectativa. No entanto parecem-me razoáveis as minhas dúvidas e tenho curiosidade em saber como é ultrapassada a dificuldade de comunicação maestro/cantores. Usarão um sistema interno de video?

J. Ildefonso.

Anónimo disse...

Já fui!

Cenicamente é muito interessante, musicalmente sinceremente acho que não funciona. A acústica é péssima, de onde estava os metais suplantavam todos os outros instrumentos, a sincronização orquestra/cantores aleatória, as vozes muitas vezes não se faziam ouvir.

J. Ildefonso.

Anónimo disse...

Embora o espectáculo seja um conjunto que faz apelo a vários sentidos, ele parte da audição e o principal é ouvir o O Ouro do Reno de Wagner.
Raul

Anónimo disse...

Gostei francamente. É certo que a orquestra me pareceu sem "corpo", mas gostei da maioria dos cantores e alguns mesmo belíssimos actores.
ANC

Anónimo disse...

Bem... eu o Ouro do Reno sinceramente, sinceramente... não ouvi. Garanto que não ouvi nada vagamente reconhecível com os c.d.'s lá de casa mas que me diverti com uma encenação um pouco puéril mas muito competente, intelegente e profissional lá isso diverti, e não dei o meu tempo por mal empregue!

J. Ildefonso.

Il Dissoluto Punito disse...

Caro ANC,

Pois eu achei a encenação memorável, sem dúvida a grande estrela da noite!