segunda-feira, 2 de janeiro de 2006

Diva!??



Esta senhora - cuja falha narcísica é imensa - parece ter aprendido a conter a sua habitual impulsividade... Mais domesticada, lá vai dando um "ar da sua graça"!

Há uns anos, teria lido esta notícia com muito mais entusiasmo...

De facto, quando penso nela, acho sempre que "a montanha pariu um rato".

Versão romena de NETREBKO, também ela parava o transito, há uns anitos...

6 comentários:

Anónimo disse...

Post dissolutíssimo, comme-il-faut :)

Il Dissoluto Punito disse...

Se calhar, em demasia, não? (ai a culpabilidade...)

Anónimo disse...

bntaveA rapariga nunca me enganou.... um bom post este! Uma traviata de inicio de carreira interessante devido essencialmente ao carisma do maestro. A voz na altura era bela, o "temperamento" um pouco vulgar e antipático mas também existia mas a tecnica deveria ter sido aperfeiçoada...seguiram-se uma serie de gravações cada uma pior do que a outra mas sempre elogiadas pela critica... essencialmente a britânica. Agora uma cantora que devia estar no auge artistico e vocal exibe uma voz precocemente envelhecida com gravez "entubados" à falta de melhor defenição e agudos estridentes..... Acho que conheço a história.... Chamam-se Cotrubas, Sylvia Sass, Suliotis, Studer...com pequenas variações mas sempre o mesmo resultado final.... De pouco serve a voz sem um pouco de cerebro não é verdade.
J. Ildefonso

Il Dissoluto Punito disse...

Tens toda a razão, caro João! Já pensaste que, no caso da Netrebko, tudo parece caminhar no sentido dessa inalterável repetição? A tal ponto assim é que - imagina - fui directo ler os comentários colocados no post consagrado à La Traviata, com a Netrebko!!!
Um abraço,
João

Anónimo disse...

O homem, e vc sempre a insugir-se contra as boazonas da opera.

Vc já viu a Traviatta da Netrebko ? Como é que uma tipa pode cantar bem toda torcida, deitada, no sofa, na cama, simulando actos sexuais vários, fellatio incluido ?

Não podemos compara-la a cantoras que apenas dao umas caminhadazinhas de um lado para o outro do palco e abanam os braços.

Você e as suas embirrações... nem as fotos que lhe encviei o convenceram ? Que raio de D.Juan é vc?


Leporello

PS: um bom ano novo.

Il Dissoluto Punito disse...

What??? Insurgir-me contra boazona??? Jamais!!!
Melhor do que uma cantor lírica, só uma BELA cantora lírica!!!

Experimente ver la Mattila em palco para ver o que é uma boazona, que canta esplendidamente, deitada, a fazer o pino, de gatas, etc...

Saudações e bom ano para si também, caro mio Leporello ;-)