sexta-feira, 9 de dezembro de 2005

7 de Dezembro: (negro) dia 1º da Era Lissner

As criaturas - como eu - que padecem de operite crónica aguardam com notória ansiedade a soirée milanesa de 7 de Dezembro, data que marca o início da temporada lírica naquela faustosa cidade .

Ora, pelo que aqui pude ler, nem tudo corre bem pelas bandas do alla Scala: Bondy altamente contestado, para não falar nos intérpretes, no maestro Harding... e no público!

Aguardam-se melhores dias.

2 comentários:

MyHiraeth disse...

.....olá!!! Saudoso Dissoluto, perdutto em terras solarengas!

Li com muita curiosidade este post e o artigo a que fazes referência.
Correndo o risco de ser simplória, o Luc Bondy "au noir" na abertura da temporada do La Scalla???? E, pelo que eu pude perceber - o meu francês é deplorável - um cubo negro gigante a surgir das entranhas do palco???
Um tsunami com direito a cadáveres e tudo????

Na abertura do La Scalla?????

O que é feito das produções bonitas? Sim, bonitas, à falta de melhor expressão? Que transmitem uma sensação de calor e conforto físico?

Mas também....parece-me que, considerando a ocasião e o público, não há muito a fazer, tendo em conta que me pareceu tratar-se de uma espécie de cruzamento das festas da Caras com um Réveillon organizado pela Kapital....


E juntar a isso interpretações débeis e pouco convincentes..

Assim não é possível!!!

....mas porque dá Deus taaaantas nozes a quem não tem.....bom gosto??????

beijos da sempre tua e ora muito irada com as glórias do mundo

Fada

Il Dissoluto Punito disse...

Viva, Cara Fada,

Para ficares ainda mais baralhada, lê os últimos dois post´s... Terás a antítese do que leste, até agora, neste post específico!

Beijos,

João