domingo, 27 de novembro de 2005

Terfel...

5 comentários:

MyHiraeth disse...

hmmmmm.... I feel a cold wind... Só espero que isto não signifique gravar muitas daquelas coisas que vendem imenso e rendem ainda mais, em vez de... enfim, confesso o meu pânico. Estou expectante.. Ah, Mr Terfel...

MyHiraeth disse...

Gostei de saber que saber que o meu comentário "foi salvo" por este encantador blog.... que coisa poética, Dissoluto...

beijos hoje muito feéricos e saudosos da tua Fada

Il Dissoluto Punito disse...

Faço minha a tua inquietção, MyHiraeth...
A ver se os duetos com Bocceli e demais criaturas da pop não se repetem!

MyHiraeth disse...

O Bocceli... mesmo assim, ainda há demais criaturas da pop que me arrepia pensar - ele ainda não se lembrou da Sarah Brightman....

Il Dissoluto Punito disse...

Se a dita Sarah se tivesse ficado pel´O Fantasma da Ópera... a coisa não teria sido má!