Qual Narciso vaidoso, Il Dissoluto Punito remete-vos para algumas linhas que redigiu sobre Don Giovanni, a pedido do caloroso Jacques, do óptimo e divertido DE OPERA E DE LAGARTOS...
(Foi um imenso prazer, Caríssimo Jacques ;-)))))
(Foi um imenso prazer, Caríssimo Jacques ;-)))))
6 comentários:
Excelente o seu artigo. Deixo-lhe aqui um link para um artigo interessante, ainda que seja um faits divers, q talvez nao tenha lido.
http://www.andante.com/article/article.cfm?id=26076&
Um abraço
Leporello
Agradeço o elogio, caríssimo! Prometo dar uma olhadela pelo artigo ;-)
Obrigado e um abraço, João
Diz um ditado brasileiro:
"Quem sai aos seus não degenera!"
Mais envaidecido do que eu, estão meus leitores, aos quais recomendo e assino embaixo do seu blog!
É com grande humildade que recebi e recebo suas linhas e seus ensinamentos.
Grande "Dissoluto" (João)!
Abraços calorosos,
do Jacques
Oh Caro Jacques... O que dizer... Eu sou, apenas, um Dissoluto, não um douto!
Um grande abraço,
;-)
João
Ah!Como me pode ter escapado este teu texto??
Antes de mais devaneios, gostei muito de o ler, e apraz-me saber que também tu viste a violência obscura (bestialidade mesmo, deixemo-nos de eufemismos..) do D.Giovanni do meu doce gigante galês!
Aliás, penso que é esse um dos traços deste homem que mais me fascina - essa versatilidade incrível, a capacidade de ser o mais jovial (Papageno, o mais terno Figaro, um Jocahaanan tão conturbado... para não falar das interpretações fantásticas das canções de Rodgers & Hammerstein (ai, outra pérola de album!), e de Loewe...
Tudo isto, e mais aquela crueldade crua (passe o pleonasmo, ó doutíssimo Dissoluto..!), aquela brutalidade arrepiante!
Como já disse algures hoje, não confins para as almas!
Grazie tanto, Punito! Ou, se preferires, diolch yn fawr!
Uma vez mais, caríssima incógnita, vergo-me diante dos vossos calorosos elogios!
Enviar um comentário