Dissoluto, peço a sua permissão,mas tenho que comunicar aqui com o Portas que já há um tempão que não comunico com ele e já agora que ele aqui está neste Post, aproveito. Espero não se incomodar com isso Caro Portas,é um prazer vê-lo de novo por aqui :-) Eu bem quero consultar o(s) seu(s) Blog(s)mas não consigo entrar neles.:-( Porque??... Best regards. LG
Caro LG,pois é com alegria que recebo essa sua missiva.Sabe,eu muitas vezes não escrevo mais porque me acanho.Não porque não goste de escrever,adoro aliãs,mas como disse o Raul,eu não tenho propriamente uma ideia de ópera :) e o homem tem razão,não tenho mesmo.Não sei se ele disse isso a pensar em mim,talvez sim talvez não,mas eu "enfiei a carapuça" poruqe é verdade.Eu gostava de ter mais argumentos para esgrimir aqui com vocês,mas.....nem a dizer umas piadas,quanto mais a falar de ópera :)) acho que já tive o meu "tempo",agora limito-me a ler e fico-me por aí,o que já é bom tendo em conta a informação á borla e vinda de gente que sabe tanto.Continuo a dizer que é um privilégio para mim,ler estes escritos,esta dedicação,este tempo gasto por uma paixão á musica e no fim de contas á vida,ela em si mesma uma musica ambulante em que todos estamos metidos,até ao Requiem final :)))) Sabe,Lg,eu sei que corro o risco de trazer muito blá blá para aqui,coisas laterais que pouco ou nada poderão acrescentar a este blogue,por isso me tenho retraído ultimamente.Bem,mas nada que me impeça de estar a gostar de aprender opera e de estar a gostar de gostar de aprender :))) e a prova disso,é que ando tão excitado com estas descobertas,que resolvi dar um estoiro na minha carteira e em Fevereiro próximo,como já disse,vou a um dos grandes palcos mundias.Para mim é tudo novo,tudo ingénuo,tudo infantil por assim dizer,é tudo lindo se me faço entender,é o encantamento da descoberta.Bem sei que são concertos muito esporádicos para mim,porque não tenho carteira para mais,mas desta vez resolvi fazer uma carícia á minha alma e esqueci todas as crises do mundo e arredores. Ora bem,distrai-me.....o meu blogue...pois....eu não tenho blogues caro Lg,já tive,mas abandonei,não escrevo em lado nenhum,só mando mails para os amigos e flores para as amigas :))) a sério que não tenho nenhum blogue,o que tive foi uma experiência de querer ter,mas logo vi que compromissos não é comigo,desisti ao fim de uns dias,mas quiz ver como era e vi.Também já tive uma galeria de fotos no "olhares" ( a fotografia é a minha maior paixão),mas igualmente acabou por me aborrecer,deixei lá uma da minha avó apenas.Sou assim,um rapaz de muitos aborrecimentos e que se farta rápido das regras :) Bem,acho que já ocupei aqui espaço demais,Lg ainda vamos ser corridos :)) olhe,vou por o bacalhau de molho.Obrigado pelo seu carinho,gostei.
Caro Portas, "como disse o Raul,eu não tenho propriamente uma ideia de ópera"!!! Onde é que eu disse isso, falando de si? E a que propósito? Confesso que não me revejo nessa frase.
11 comentários:
Parabéns. É o problema dos "entas"? Não existe, pois vistos a esta distância são trinta e dez!
Muitos parabéns do blogue dos Fanáticos da Ópera!
Parabéns,é a idade do renascimento,também já lá andei :)
Ok…
Acabaram-se as ferias.
Começou a idade do juízo :-D :-D
Dissoluto, por muitos e muitos mais ;-))
Congratulations.
LG
Dissoluto, peço a sua permissão,mas tenho que comunicar aqui com o Portas que já há um tempão que não comunico com ele e já agora que ele aqui está neste Post, aproveito. Espero não se incomodar com isso
Caro Portas,é um prazer vê-lo de novo por aqui :-) Eu bem quero consultar o(s) seu(s) Blog(s)mas não consigo entrar neles.:-( Porque??...
Best regards.
LG
Parabéns, João. Espero que tenhas entrado bem nos "entas".
Muitos parabéns, João!
Caro LG,pois é com alegria que recebo essa sua missiva.Sabe,eu muitas vezes não escrevo mais porque me acanho.Não porque não goste de escrever,adoro aliãs,mas como disse o Raul,eu não tenho propriamente uma ideia de ópera :) e o homem tem razão,não tenho mesmo.Não sei se ele disse isso a pensar em mim,talvez sim talvez não,mas eu "enfiei a carapuça" poruqe é verdade.Eu gostava de ter mais argumentos para esgrimir aqui com vocês,mas.....nem a dizer umas piadas,quanto mais a falar de ópera :)) acho que já tive o meu "tempo",agora limito-me a ler e fico-me por aí,o que já é bom tendo em conta a informação á borla e vinda de gente que sabe tanto.Continuo a dizer que é um privilégio para mim,ler estes escritos,esta dedicação,este tempo gasto por uma paixão á musica e no fim de contas á vida,ela em si mesma uma musica ambulante em que todos estamos metidos,até ao Requiem final :))))
Sabe,Lg,eu sei que corro o risco de trazer muito blá blá para aqui,coisas laterais que pouco ou nada poderão acrescentar a este blogue,por isso me tenho retraído ultimamente.Bem,mas nada que me impeça de estar a gostar de aprender opera e de estar a gostar de gostar de aprender :))) e a prova disso,é que ando tão excitado com estas descobertas,que resolvi dar um estoiro na minha carteira e em Fevereiro próximo,como já disse,vou a um dos grandes palcos mundias.Para mim é tudo novo,tudo ingénuo,tudo infantil por assim dizer,é tudo lindo se me faço entender,é o encantamento da descoberta.Bem sei que são concertos muito esporádicos para mim,porque não tenho carteira para mais,mas desta vez resolvi fazer uma carícia á minha alma e esqueci todas as crises do mundo e arredores.
Ora bem,distrai-me.....o meu blogue...pois....eu não tenho blogues caro Lg,já tive,mas abandonei,não escrevo em lado nenhum,só mando mails para os amigos e flores para as amigas :))) a sério que não tenho nenhum blogue,o que tive foi uma experiência de querer ter,mas logo vi que compromissos não é comigo,desisti ao fim de uns dias,mas quiz ver como era e vi.Também já tive uma galeria de fotos no "olhares" ( a fotografia é a minha maior paixão),mas igualmente acabou por me aborrecer,deixei lá uma da minha avó apenas.Sou assim,um rapaz de muitos aborrecimentos e que se farta rápido das regras :)
Bem,acho que já ocupei aqui espaço demais,Lg ainda vamos ser corridos :)) olhe,vou por o bacalhau de molho.Obrigado pelo seu carinho,gostei.
Caro Portas,
"como disse o Raul,eu não tenho propriamente uma ideia de ópera"!!! Onde é que eu disse isso, falando de si? E a que propósito? Confesso que não me revejo nessa frase.
Caro Portas,
Enjoy Life :-))
;-))
LG
Amigos & Seguidores (leitores!),
Muito agradeço as vossas simpáticas mensagens de felicitação! Os 40 anos já ninguém me tira!!!
Enviar um comentário