domingo, 5 de dezembro de 2010

Últimas aquisições









5 comentários:

Hugo Santos disse...

Caro João,

a caixa Garbo inclui legendas em português?

Il Dissoluto Punito disse...

Hugo,

yep :D

Mr. LG, el Mister disse...

Garbo, Garbo, Garbo!!
...
até que enfim pontos similares, cinematográficamente falando, partilhados entre mim e si, Dissoluto.
;-))
See ya soon.
LG

Raul disse...

Possuo este Idomeneo que se faz acompanhar de um excelente Dvd a propósito da gravação. Esta é altamente recomendável. Estou tão impressionado com as minhas gravações mozartianas (Le Nozze, Idomeneo, Don Giovanni) de René Jacobi, que penso adquirir a Cosi Fan Tutti e a recentemente saída e elogiadíssima Flauta Mágica.

J. Ildefonso. disse...

Recomendo vivamente o Werther que conforme já referi neste espaço tive a sorte de ver ao vivo em Paris.
Relativamente ao ciclo Mozartiano do Jacobs tenho a Clemecia de Tito que não me impressiona por aí além. Das gravações odernas prefiro sem dúvida nenhuma a clemencia de Tito com a jovem Bartoli que aliás o Raul já teve oportunidade de escutar na minha casa:-)))