sábado, 27 de novembro de 2010

Notícias operáticas relevantes

Dentro de 54 dias, ao cabo de 1699 posts, este blog fará 6 anos de vida ;-)
É obra, não?!

6 comentários:

Gus On Earth disse...

Sem dúvida, boas notícias!

blogger disse...

Joao,

tenho de admitir,

tu és o meu guru pah!

FanaticoUm disse...

Sim, é Obra! São muitas horas de deleite que estão facilmente acessíveis e que é sempre bom revisitar. Parabéns, obrigado, continue.

J. Ildefonso. disse...

Muito obrigado por todo o trabalho que tiveste com este blog que se tornou uma companhia tão assídua e agradável do meu dia a dia.

Raul disse...

Parabéns, João. Eu em Janeiro faço 5 anos de visitas e apareci uns dias antes do filho do João nascer o que aconteceu no meu dia de aniversário. Dos que vejo comentando agora já andavam o amigo João Ildefonso e um outro que de vez em quando aparece, mas nunca lhe li uma ideia de ópera.

Mr. LG, el Mister disse...

Apos fruir e degustar (a seu tempo, atenção) Wagner Scenes: Father & Son by Simon O'Neill EMI, tenho no meu montículo de novos CDs para fruir e degustar, logo em primeiro lugar e destacado, acabadinho de adquirir ontem,
Série Great Recordings of the Century da EMI, com caixinha à maneira, Comments, Photos e Librettinho em papel também á maneira…
Desta vez não te queixes, LG ;-D

W. A. Mozart - Don Giovanni - Carlo Maria Giulini, Philharmonicia Chorus and Orchestra, Eberhard Waechter, Elisabeth Schwarzkopf, Joan Sutherland, Giuseppe Taddei, Luigi Alva, Piero Cappuccilli, Graziella Sciutti , Gottlob Frick 1959

Com todo o gosto, ergo-lhe uma taça de excelente vinho tinto, e digo-lhe:
- À sua saúde e à dos seus mais queridos, Dissoluto.

LG