terça-feira, 22 de junho de 2010

Dark Hope



Por vias heterodoxas, cheguei a Dark Hope que é, assumidamente, um registo pop, nada tendo de crossover!

Why not, guys?!

9 comentários:

blogger disse...

Joao,

fiz-me a mesma pergunta. até que ouvi o cover que ela fez de uma musica dos muse, algo que me deixou bastante entusiamado porque é uma banda que muito aprecio, e pensei para comigo: " que acrescentou isto de novo?" e a resposta foi: "zero". espero bem que o resto do cd seja interessante, mas se o single disponivel já era tão desinteressante, reticencias tenho em relação ao resto.

By the way, vim agora de uma récita de Eugene Onegin que se revelou uma boa surpresa :)

Plácido Zacarias disse...

é mesmo ela?? LOOL
Deixa cá vir tirar isto..... :-P

J. Ildefonso. disse...

Vi o videoclip na net e realmente não me interessa nada.

Gus On Earth disse...

Que espanto! A voz nem parece a mesma!
Entretanto, a récita do "Don Chisciotte in Sierra Morena" em Amsterdão foi um espanto. A encenação deixou-me boquiaberto pela aliança entre a estética e a inteligência. Quem dera que tal produção fosse a S. Carlos, malgré tout....

Anónimo disse...

Meu caro Gus,
Vou-me embora da terra onde vivo e onde vivi antes de ti.
Um abraço
RAUL

Anónimo disse...

Caros Senhores,

Divergindo do tópico, pergunto se acaso algum de vós conhece locais, em Lisboa, onde se possam comprar vinis de música clássica?

José de García Pimentel

portasabertascadeirasaosoco disse...

aproveito o lindo fim de tarde para desejar a toda esta comunidade um belo S.Jão.Divirtam-se todos,sem excepção.Se eu pudesse convidava a Sra. Fleming para cantar nas marchas populares :)ela haveria de gostar.

Mr. LG, el Mister disse...

Caro Portasabertas,
boa essa da Renée Fleming :-D ;-))
Eu cá ... muito trabalhinho. :_(
Many thanks.
Viva Disoluto :-)
and for all the others, too. :-)
LG

blogger disse...

José Pimentel,

eu encontrei uma loja no chiado que vende em segunda mão umas coisas interessantes. Foi lá que encontrei uma gravação da Tosca com a Callas. Fica na Rua da Misericórdia, pouco acima do Tavares Rico. Peça com jeitinho que a Dª da loja por vezes vai buscar uns tesouros "lá dentro" :).
Quanto a demais sítios que vendam vinis, agora em estado novo...bem, a fnac já vende alguns. E há uma loja também na rua da misericórdia num centro comercial junto ao trindade que também vende alguma coisa.