Ópera, ópera, ópera, ópera, cinema, música, delírios psicanalíticos, crítica, literatura, revistas de imprensa, Paris, New-York, Florença, sapatos, GIORGIO ARMANI, possidonices...
domingo, 30 de maio de 2010
Disse-me um passarinho estar para breve a venda destas pérolas...
2 comentários:
Anónimo
disse...
Measha Brueggergoshram devia abreviar o apelido como o fez a Callas. O João já viu que o seu apelido mais o meu em número de letras é igual ao dela!!! A senhora foi sugeita recentemente a uma operação ao coração e disso falou numa longa entrevista na Gramophone,que a tem como uma grande futura cantora. Nunca a ouvi. No Lohengrin gosto mais do que canta o par Ortruda-Talaramund (?) do que Lohengrin-Elsa, embora a ária final do tenor seja um sonho. Raul
2 comentários:
Measha Brueggergoshram devia abreviar o apelido como o fez a Callas. O João já viu que o seu apelido mais o meu em número de letras é igual ao dela!!!
A senhora foi sugeita recentemente a uma operação ao coração e disso falou numa longa entrevista na Gramophone,que a tem como uma grande futura cantora. Nunca a ouvi.
No Lohengrin gosto mais do que canta o par Ortruda-Talaramund (?) do que Lohengrin-Elsa, embora a ária final do tenor seja um sonho.
Raul
Pelo que tenho lido e ouvido, Wolfgang Koch perfila-se como um dos mais promissores barítonos germânicos da actualidade.
Enviar um comentário