quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Novidades I - A primeira água...



8 comentários:

portasabertascadeirasaosoco disse...

nao tem a ver com o post,mas....ouvi por acaso,karina Gauvin a cantar Vivaldi e fiquei deveras impressionado,adorei.
procurei algo sobre ela aqui no blog mas não encontrei nada,conhece algo da sua discografia?

Anónimo disse...

Tudo isto é bom, principalmente o Wagner.
Raul

Hugo Santos disse...

Embora já possua este registo da Salomé há algum tempo, já me havia perguntado a razão pela qual o mesmo ainda não havia sido comercializado em CD.

Vítor disse...

Comprei o Siegfried de Keilberth nos Preços Mínimos da Fnac por 24,98 euros. Uma pechincha. E há uns dias que não ouço outra coisa.

Vítor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vítor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Il Dissoluto Punito disse...

Porta aberta,

Já fiz referência à superlativa Karin Gauvin - http://operaedemaisinteresses.blogspot.com/2009/06/disse-me-um-passarinho.html

A soprano canadiana é a Morgana da Alcina dirigida por A. Curtis (ARCHIV).

mr. LG disse...

Comprei aquando da 1ª edição em DVD o Tristan com a Jones e o Kollo, a mais a Schwarz e o Lloyd. Uma lição e um monumento (!!) anti Regietheater (!!)… é ver, meus senhores, é ver!... :-) … e chorar por mais!!... :-)
Agora… terei eu que esperar anos (!!!) para que nos escaparates haja uma promoção preços uva mijona :-D :-D para apanhar o 2º Ciclo Keilberth Bayreuth55 Testament em que Modl substitui Varnay?... Penso bem que sim… :_)
De qualquer maneira já saiu deste 2º Ciclo Ring Keilberth Bayreuth55 Testament o Götterdämmerung. Mas como nós sabemos, os preços são muito proibitivos, inflacionados, e são uma autêntica exploração, etc., etc….
Mas… uma Valquíria de Bayreuth, na idade de ouro dos Fifties, em que Varnay é Sieglinde e Modl é Brunnhilde… bem, isso é um sonho!! :-) Para quem poder, faça o favor de a adquirir… obrigatoriamente!!
Eu cá espero… ;-)... obrigatoriamente! :-/
LG