segunda-feira, 11 de maio de 2009

Regalos de Madrid...

...eis alguns, musicais e cinéfilos:











6 comentários:

blogger disse...

ui joão, que caixote trás de Madrid. entre muitas outras coisas, nao quero deixar de dizer que o dogville está entre os meus filmes favoritos. foi uma valente bofetada quando o vi. a ausencia e ao mesmo tempo a presença de tudo, de toda a tensão que se cria,da construçao das personagens, e da forma interessante como diversas coisas acontecem ao mesmo tempo. aliada À mensagem (moral?)que se desenvolve e culmina num fim quase operático, provocou um grande impacto em mim.
estou para ver a continuaçao do dogville, mas só tive tempo para ver ainda uns escassos minutos e nao lhe pude dedicar a atenção merecida.

Raul disse...

Dos títulos tenho dois: a Nina Stemme e Quem medo de Virgínia Woolf?
Nos extras do filme a Elisabeth Taylor lamenta que o Richard Burton não tenha ganho o óscar. Sim, é de lamentar que Hollywood não tenha dado um óscar a um dos maiores actores do século XX e, por exemplo, tenha dado ao Charlton Heston, que não foi um dos piores, mas nada de especial.

blogger disse...

Raul, hollywood ja deu um oscar a uma tal de jennifer hudson, portanto já estou por tudo!

Raul disse...

E gosta de imitadores, como aquele que mimetisava o Ray Charles. Também tem uma preferência pelas putas (Susan Hayward, Jane Fonda, Charlotte Terzon, ...), mas estas por acaso até estão bem. Eu só gostava de saber onde é que estavam aquelas luminárias quando viram, se viram, a Giuletta Masina, por exemplo, nas Noites de Cabíria. A dormir, certamente, ou então a assistir a um desafio de soccer.

Raul disse...

João,
Quer dizer, vou a Madrid e compro este Buñuel todo. É algum package especial?
Abraço

mr. LG disse...

Daqui gostaria de deitar a mão ao DVD TDK JENUFA Liceo de Barcelona Marton/Stemme/Schneider, que nunca vi aqui nos escaparates dos nossos hiper-mercados culturais, infelizmente…
Tal como o DVD TDK DIALOGUE DES CARMELITES de Francis Poulenc, com Anja Silja e dirigido por Muti Teatro degli Arcimboldi/Alla Scala, que, também, nunca o vi… :_(
Outro que também nunca o vi para lhe deitar a mão é esse famoso CD STRAUSS/STEMME/PAPPANO/COVENT GARDEN/EMI, que tanto dividiu a crítica e as opiniões…
… Queres ver que a Stemme cantou só para si as 4 ÚLTIMAS CANÇÕES de R. Strauss, em Madrid?...
…Queres ver que a Mattila já era??... :-D :-D ;-D
Kiding, Dissoluto; just kiding!... e moidinho de inveja! Claro!... ;-D :-))
Um abração do seu caro,
LG