segunda-feira, 11 de setembro de 2006

O primeiro banho de piscina...

... ou para além do 11 de Setembro...

4 comentários:

Anónimo disse...

Uma belíssima recordação de um magnífico dia em família, por certo. A harmonia aqui visível é sempre transmissora de alegria a quem, de fora, se encante com imagens como esta. Deus é Pai!

Que bênção de bebé! Está enorme, desde que aqui vim há uns tempos. Fantástico, como lhe captaram um riso total: ele ri com os olhos! Adorei a "indumentária" dele! Então não é que maroto "nadou" de fraldinha? De fraldinhaaa?... Tshh, mas que traquina!

Felicidades!
:0)

Tenho três sobrinhos e, de facto, as crianças preenchem-nos a vida comme il faut: num vínculo sagrado e para sempre! Estas imagens iluminaram-me a curta pausa nas horas de trabalho! Obrigada pela partilha!

Inês (Az.)

Il Dissoluto Punito disse...

Inês,

Bons olhos a vejam por estas bandas;-)))
Pois é... o Tiago adorou o banho de piscina! Pena é a indumentária, mas sem fraldinha, arriscamo-nos todos a tomar banho de xixi...

Não sabia que tinha mais duas sobrinhas! A mais pequenita já deixa os pais dormirem?

Anónimo disse...

Ah ah ah, percebi a da indumentária! Pois claro que tem de ser assim, o que não deixa de ser divertido! :0)

A minha "deusa-sobrinha" Inês já frequenta o 1º ciclo há... 3 dias! Faz-nos chorar de riso com as diatribes da adaptação diária! Sou, evidentemente, suspeitíssima para falar, ih ih, mas ela é um manancial como personagem para B.D. ou livros infantis: o seu universo é tal que provoca a mais profunda empatia em quem quer que a cruze. Um privilégio!
Os mais pequenos: ele, V., com ano e meio,decorou-me o nome e quase o gasta de tanto correr atrás de mim pela casa; ela, M., com nove meses só conhece dois verbos: sorrir & deslumbrar! Por isso, vou dizendo que a melhor palavra do mundo é (por enquanto) "TIA"!!! Terei de agradecer aos meus irmão e irmã que, mais novos, ME abençoaram com esta vivênca dos respectivos rebentos! Dou Graças.

Cumprimentos, D.P.!
Parabéns pela simpática família!
Beijinhos pequeninos ao Tiago!
:0)

"Inês"

Il Dissoluto Punito disse...

Inês,

Apenas lhe posso dizer que seguir o exemplo dos seus irmão é a melhor coisa do mundo! Entregue-se à procriação, pois :-)))
(Tiago dixit!)
Um beijo para si de toda a família