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sexta-feira, 17 de março de 2006
Norah Amsellem: a seguir de perto
Eis uma das novas estrelas lirico-spinto! Segundo reza a crónica, é triunfal (parece que a Gheorghiou ficou a odiá-la, tal não era o talento da jovem francesa...)!
2 comentários:
Anónimo
disse...
Por acaso conhecia este episódio de Madrid. Podem chamar tudo o que quiserem à Ghiorghiou e pode ser tudo verdade, mas estou inteiramenter com ela em se recusar a interpretar a Traviatta situada na 2ª Guerra Mundial. O Don Giovanni que vi em HK na semana passada, para além de cortar o "Della sua Pace" e o "MI tradi" (hoje em dia é inadmissível)tinha um cenáro que se resumia a duas paginas desdobradas do catálogo com as "belle" do dissoluto, um Comendatore qual Polichinelo e uma aldeia reduzida a uns cubos coloridos para crianças brincarem num parque infantil. Quanto a Mademoiselle Amsellem há que a ouvir. Pelo que dá a entender de si própria temos Violeta. Raul
A justificação da tonta da Gheorghiou foi uma esfarrapada desculpa, pois a francesa pô-la a um canto! Além disso, não entendo a recusa da dita senhora!
2 comentários:
Por acaso conhecia este episódio de Madrid. Podem chamar tudo o que quiserem à Ghiorghiou e pode ser tudo verdade, mas estou inteiramenter com ela em se recusar a interpretar a Traviatta situada na 2ª Guerra Mundial.
O Don Giovanni que vi em HK na semana passada, para além de cortar o "Della sua Pace" e o "MI tradi" (hoje em dia é inadmissível)tinha um cenáro que se resumia a duas paginas desdobradas do catálogo com as "belle" do dissoluto, um Comendatore qual Polichinelo e uma aldeia reduzida a uns cubos coloridos para crianças brincarem num parque infantil.
Quanto a Mademoiselle Amsellem há que a ouvir. Pelo que dá a entender de si própria temos Violeta.
Raul
Raul,
A justificação da tonta da Gheorghiou foi uma esfarrapada desculpa, pois a francesa pô-la a um canto!
Além disso, não entendo a recusa da dita senhora!
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