sábado, 25 de março de 2006

Alagna: bravo, bravo!


Roberto Alagna é capaz de mostrar a sua genialidade, sempre que explora o seu repertório específico!
Bravo, Cyrano!

6 comentários:

Anónimo disse...

Seguindo o conselho do João, comprei hoje este DVD, mas terá de esperar, pois ainda nem tive tempo de ouvir Le Nozze ... dirigidas pelo Jacobi. Neste momento ouço as sonatas de Mozart (5CDs)pela Mitsuko Uchida. Um assombro!
Raul

Il Dissoluto Punito disse...

Raul,

Parece que as mesmas sonatas, pela M J Pires também não são nada más! Quanto às Nozze do Jacobs, são magníficas, pela Angelika Kirshlager, que me parece o melhor Cherubino desde há décadas...

Anónimo disse...

João,
Tenho um CD da DG pela M.J.Pires onde toca as Kv 397 (com a Marcha Turca), Kv475 e Kv457 e a sublime Fantasia em ré menor. Tudo uma pérola, mas não sei...a Uchida...
Raul

Il Dissoluto Punito disse...

Raul,

Levei anos a questionar-me sobre a identidade de género da dita Uchida... Receio bem que as suas interpretações não passem de puro travestismo (pura má língua, pois desconheço-as!!!)

Anónimo disse...

Voltando muito atrás. So agora vi este Cyrano de Bergerac. Gostei bastante da música que, no fim de contas, aqui segue paralelamente ao texto como uma música de fundo. Mas a interpretação do Alagna é uma maravilha ! E o soprano também muito bem.
Raul

Il Dissoluto Punito disse...

Raul,

Há que reconhecer a genialidade dos divos! Não lhe parece?