Desculpe lá voltar aqui como que num monólogo, mas é para fazer um spamzito inocente que está relacionado com este tema. Está tudo explicado no meu blog, em http://operalisboa.blogspot.com/2010/07/coleccao-opera-excertos-da-celebre.html e desenvolve para http://operalisboa.blogspot.com/2010/07/coleccao-opera-nos-22-23-tristao-e-iseu.html . Ou seja, posso arranjar traduções de libretti em português - basta pedir e esperar.
por causa desses links, lá fui eu a correr e comprei dois livros dessa colecção. um Hernani e um Tristao e Iseu. Vai na volta, encontrei tambem um libreto prai dos anos 30 com uma tradução da opera Zaza de Leoncavallo. nem pensei 2x! peguei neles e ala que se faz tarde. hehe
Obrigado. Eu costumo simplesmente procurar no google em inglês e vou lá ter. Acho que fui lá parar uma vez.
ResponderEliminarDesculpe lá voltar aqui como que num monólogo, mas é para fazer um spamzito inocente que está relacionado com este tema.
ResponderEliminarEstá tudo explicado no meu blog, em http://operalisboa.blogspot.com/2010/07/coleccao-opera-excertos-da-celebre.html e desenvolve para http://operalisboa.blogspot.com/2010/07/coleccao-opera-nos-22-23-tristao-e-iseu.html .
Ou seja, posso arranjar traduções de libretti em português - basta pedir e esperar.
ó Placido,
ResponderEliminarpor causa desses links, lá fui eu a correr e comprei dois livros dessa colecção. um Hernani e um Tristao e Iseu. Vai na volta, encontrei tambem um libreto prai dos anos 30 com uma tradução da opera Zaza de Leoncavallo. nem pensei 2x! peguei neles e ala que se faz tarde. hehe
Plácido,
ResponderEliminarMuito grato!!!
E que tal enviar essa libretada toda, traduzida??? Consegue digitalizá-la? Há muita gente deste espaço que adoraria ;-)
Um abraço
JGA