Adoro este lied que necessita de uma Schwarzkopf mais nova. Não quero ser parcial, porque o não sou por natureza. Nesta interpretação, a meu ver, falta um certo brilho prateado. O meu lied número 1 de R. Strauss é o menos conhecido Befreit e se há uma interpretação de esmagar é a da Janowitz no cd Virgin classics 7243 5 61324 2 9. O acompanhamento é orquestral, incluiu as Metamorphosen e a interpretação da maior cantora, a meu ver, na geração a seguir a Schwarzkopf, não tem rival. Raul
Também sou apreciador desse lied, um dos mais belos de R. Strauss e de todo o cancioneiro alemão. Realmente, falta um pouco do brilho que a idade lhe retirou. José Carlos
Este vídeo é incrível. Ele realmente me chocou. É o que faz a música, as pessoas sensíveis ao toque. Eu não duvido que eu não tenho palavras para descrever o sentimento profundo que me causa esse vídeo de Schwarzkopf. Obrigado pela música.
Adoro este lied que necessita de uma Schwarzkopf mais nova. Não quero ser parcial, porque o não sou por natureza. Nesta interpretação, a meu ver, falta um certo brilho prateado.
ResponderEliminarO meu lied número 1 de R. Strauss é o menos conhecido Befreit e se há uma interpretação de esmagar é a da Janowitz no cd Virgin classics
7243 5 61324 2 9. O acompanhamento é orquestral, incluiu as Metamorphosen e a interpretação da maior cantora, a meu ver, na geração a seguir a Schwarzkopf, não tem rival.
Raul
Também sou apreciador desse lied, um dos mais belos de R. Strauss e de todo o cancioneiro alemão. Realmente, falta um pouco do brilho que a idade lhe retirou.
ResponderEliminarJosé Carlos
Na sua apreciação está a referir-se ao Befreit ?
ResponderEliminarRaul
ResponderEliminarEste vídeo é incrível. Ele realmente me chocou. É o que faz a música, as pessoas sensíveis ao toque. Eu não duvido que eu não tenho palavras para descrever o sentimento profundo que me causa esse vídeo de Schwarzkopf. Obrigado pela música.