Eu possuo o Cardillac de Hindemith acompanhados de excertos de Mathis, o pintor. Ambas as interpretâções são com o Diskau. Como não tenho termo de comparação e não estou familiarizado com esta música, tratando-se de um intérprete de tal calibre e de maestros da primeira água, respectivamente, Joseph Keilberth e Leopold Ludwig, penso que estar a lidar com material do que melhor há. A música de Hindemith não me prendeu, mas reconheço que devo dar melhor atenção. Desta época mais ou menos há uma ópera insuportável para mim: Moisés e Arão de Honneger.
embora a ópera rotulada de "contemporânea" não seja propriamente "my cup of tea", já tive oportunidade de contactar com esta obra. Todavia, confesso que pouco ou nada permaneceu na minha memória da sua audição.
Eu possuo o Cardillac de Hindemith
ResponderEliminaracompanhados de excertos de Mathis, o pintor. Ambas as interpretâções são com o Diskau. Como não tenho termo de comparação e não estou familiarizado com esta música, tratando-se de um intérprete de tal calibre e de maestros da primeira água, respectivamente, Joseph Keilberth e Leopold Ludwig, penso que estar a lidar com material do que melhor há. A música de Hindemith não me prendeu, mas reconheço que devo dar melhor atenção. Desta época mais ou menos há uma ópera insuportável para mim: Moisés e Arão de Honneger.
Caro Raul,
ResponderEliminarnão se estará a referir ao Moisés e Arão de Schonberg?
Um abraço.
Claro, Schonberg. E a propósito, O Hugo Santos já ouvi esta ópera, para mim, insuportável ?
ResponderEliminarCaro Raul,
ResponderEliminarembora a ópera rotulada de "contemporânea" não seja propriamente "my cup of tea", já tive oportunidade de contactar com esta obra. Todavia, confesso que pouco ou nada permaneceu na minha memória da sua audição.