Hi, I don't speak portuguese, but I've found by chance your blog...funny we share the same idol and more or less the same nick. I will visit more times this nice place. Finally is not hard for spaniards read portuguese. Un saludo de disoluto a disoluto.
Caro Dissoluto, Vai fruir um dos melhores registos discográficos de sempre. Se houver alguma coisa que goste menos, pode ter a certeza que o problema é seu.
O registo em causa é de excepção. Um jovem Jess Thomas exibindo um admirável frescor no papel-titular e uma das intérpretes paradigmáticas do reportório "jugendlich-dramatisch" wagneriano na figura de Elisabeth Grummer. Christa Ludwig compõe uma Ortrud de eleição, vocal e dramaticamente imperial, enquanto Gottlob Frick derrama o seu sumptuoso timbre sobre um Rei Henrique de absoluta autoridade e elegância de porte. Fischer-Dieskau emprega todo o seu arsenal dramático num Telramund pleno de matizes reveladores. O Arauto do frequentemente olvidado Otto Wiener é de uma enorme consistência, integrando-se perfeitamente no conjunto. Rudolf Kempe demonstra o porquê de tratar-se de um dos mais notáveis directores de orquestra da segunda metade do século vinte.
Caríssimo Dissoluto, Ultimato: se não der 5 em 5 a esta gravação, CORTO RELAÇÕES CONSIGO. :-D :-D :-D All the Best... e a melhor degustação possível desta GRAVAÇÃO (!! :-) ) LG
E quem tem esta gravação tem a outra da EMI/Kempe, dirigindo Os Mestres Cantores de Nuremberga, onde a Eva é igualmente, como muito bem disse o nosso caro Hugo Santos, um dos modelos do jugendlich-dramatisch" wagneriano, a grande Elisabeth Grummer. Cantoras grandes como Elisabeth Soderstrom ou Soile Isokoski têm muito que ver com a Grummer naquele tremulo de voz tão característico destes sopranos.
Hi,
ResponderEliminarI don't speak portuguese, but I've found by chance your blog...funny we share the same idol and more or less the same nick. I will visit more times this nice place. Finally is not hard for spaniards read portuguese.
Un saludo de disoluto a disoluto.
Caro Dissoluto,
ResponderEliminarVai fruir um dos melhores registos discográficos de sempre. Se houver alguma coisa que goste menos, pode ter a certeza que o problema é seu.
Don Giovanni,
ResponderEliminarE para os portugueses é facílimo ler castelhano, mesmo que nunca o tenha estudado. Pode ter a certeza.
O registo em causa é de excepção. Um jovem Jess Thomas exibindo um admirável frescor no papel-titular e uma das intérpretes paradigmáticas do reportório "jugendlich-dramatisch" wagneriano na figura de Elisabeth Grummer. Christa Ludwig compõe uma Ortrud de eleição, vocal e dramaticamente imperial, enquanto Gottlob Frick derrama o seu sumptuoso timbre sobre um Rei Henrique de absoluta autoridade e elegância de porte. Fischer-Dieskau emprega todo o seu arsenal dramático num Telramund pleno de matizes reveladores. O Arauto do frequentemente olvidado Otto Wiener é de uma enorme consistência, integrando-se perfeitamente no conjunto. Rudolf Kempe demonstra o porquê de tratar-se de um dos mais notáveis directores de orquestra da segunda metade do século vinte.
ResponderEliminarCaríssimo Dissoluto,
ResponderEliminarUltimato: se não der 5 em 5 a esta gravação, CORTO RELAÇÕES CONSIGO.
:-D :-D :-D
All the Best... e a melhor degustação possível desta GRAVAÇÃO (!! :-) )
LG
Também é um dos meus álbuns de estimação. Foi pena Jess Thomas não se ter "aguentado" mais anos. O seu Siegfried com Karajan é muito mau.
ResponderEliminarE quem tem esta gravação tem a outra da EMI/Kempe, dirigindo Os Mestres Cantores de Nuremberga, onde a Eva é igualmente, como muito bem disse o nosso caro Hugo Santos, um dos modelos do jugendlich-dramatisch" wagneriano, a grande Elisabeth Grummer. Cantoras grandes como Elisabeth Soderstrom ou Soile Isokoski têm muito que ver com a Grummer naquele tremulo de voz tão característico destes sopranos.
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