Caro João, já são - calculo - tantos anos como degustador de ópera, que já aprendeu a adensar o drama e a deixar que o mistério paire até quase que o pano caia e o órgão toque. Gosto!
Estava aqui a rever o dvd da produção das "Bodas de Fígaro" (d'Arcangelo, Netrebko, dir. Harnoncourt) e a apreciar todos os impropérios que as personagens atiram umas às outras e veio-me à cabeça: EXITE ALGUM LIVRO-ANTOLOGIA DE IMPROPÉRIOS OPERÁTICOS?
lol e eu aqui curioso
ResponderEliminarCaro João, já são - calculo - tantos anos como degustador de ópera, que já aprendeu a adensar o drama e a deixar que o mistério paire até quase que o pano caia e o órgão toque. Gosto!
ResponderEliminarEstava aqui a rever o dvd da produção das "Bodas de Fígaro" (d'Arcangelo, Netrebko, dir. Harnoncourt) e a apreciar todos os impropérios que as personagens atiram umas às outras e veio-me à cabeça: EXITE ALGUM LIVRO-ANTOLOGIA DE IMPROPÉRIOS OPERÁTICOS?
ResponderEliminarGus,
ResponderEliminarMuito dissertei a respeito dessa maravilhosa leitura de As Bodas - http://operaedemaisinteresses.blogspot.com/2007/10/ainda-bravi-bravi-bravi.html.
Quanto aos impropérios... nada sei :(