A Anna Moffo não pode ser ignorada nos comentários. Versão italiana? Gosto muito, embora agora esteja na moda a versão francesa, que por sinal também gosto. A Anna Moffo deve ser uma maravilha na heroína. Eu tenho esta grande cantora nas seguintes óperas completas: Iphigenie in Aulis, Le Nozze di Figaro, Luisa Miller, Falstaff(c/G.Taddei), Falstaff (c/T.Gobbi), L´Amore dei Tre Re e Capriccio. E está feita a minha homenagem à bela Anna Moffo, que no seu tempo foi uma das cantoras de ópera mais famosas do mundo. Raul
Mas era famosa e foi quem veio substituir a Freni no Scala naquela reacção negativa por esta ser a primeira pós-Callas. Foi muito bem acolhida por aquele publico saudosista da Callas. Eu já ouvi a Moffo na Traviata e gostei.
A Anna Moffo não pode ser ignorada nos comentários. Versão italiana? Gosto muito, embora agora esteja na moda a versão francesa, que por sinal também gosto. A Anna Moffo deve ser uma maravilha na heroína. Eu tenho esta grande cantora nas seguintes óperas completas: Iphigenie in Aulis, Le Nozze di Figaro, Luisa Miller, Falstaff(c/G.Taddei), Falstaff (c/T.Gobbi), L´Amore dei Tre Re e Capriccio. E está feita a minha homenagem à bela Anna Moffo, que no seu tempo foi uma das cantoras de ópera mais famosas do mundo.
ResponderEliminarRaul
Eu tenho a Luisa Miller que é extraordinária. Tenho curiosidade em ouvi-la na Traviata.
ResponderEliminarA Violetta da Moffo não é nenhuma referência...
ResponderEliminarMas era famosa e foi quem veio substituir a Freni no Scala naquela reacção negativa por esta ser a primeira pós-Callas. Foi muito bem acolhida por aquele publico saudosista da Callas.
ResponderEliminarEu já ouvi a Moffo na Traviata e gostei.
Acredito que não seja uma referência mas acho que gostava de ouvir uma Traviata "descomplicada" de vez em quando para variar.
ResponderEliminar