Concordo com a menção aos habitais "clichés". É uma selecção inteligente, que satisfaz (não utilizo "agrada") os mais exigentes e aqueles com uma ligeira inclinação para funiculis-funiculás.
Não sabia onde colocar esta mensagem, por isso coloco-a muito abusivamente aqui, embora nada tenha a ver com a Fleming. Peço desculpa. Está para sair em meados de Setembro, em edição da etiqueta Myto, uma gravação de 1959 da Medeia do Cherubini com o trípode de peso: Callas, Vickers, Cossotto. A minha pergunta é só de confirmação: é edição ou REedição? Obrigado!
A variedade de árias incluídas agradou-me bastante.
ResponderEliminare a mim também.
ResponderEliminarConcordo com a menção aos habitais "clichés". É uma selecção inteligente, que satisfaz (não utilizo "agrada") os mais exigentes e aqueles com uma ligeira inclinação para funiculis-funiculás.
ResponderEliminarNão sabia onde colocar esta mensagem, por isso coloco-a muito abusivamente aqui, embora nada tenha a ver com a Fleming. Peço desculpa.
ResponderEliminarEstá para sair em meados de Setembro, em edição da etiqueta Myto, uma gravação de 1959 da Medeia do Cherubini com o trípode de peso: Callas, Vickers, Cossotto. A minha pergunta é só de confirmação: é edição ou REedição?
Obrigado!
Caro Gus on Earth
ResponderEliminarÉ uma reedição. Eu tenha essa Medeia da Callas, como a de Florença e a em estúdio.
Obrigado, Raul!
ResponderEliminar