"They should be careful that it doesn't overtake the serious stuff they do." Jonathan Lennie, Time Out's classical music critic, disagrees: "Opera belongs to everyone. This is good because it is experimental. It demystifies the process of creating opera."
Extracts of the opera will be performed in an informal setting around a piano in the Paul Hamlyn Hall as part of the Deloitte Ignite Festival from September 4-6. Laptops for "tweeting" will be available during the event to aid the creative process.»
A propósito deste tipo de iniciativas - para não lhe chamar outra coisa -, os meus (quase) conterrâneos franceses utilizam amiúde uma expressão sintética, curta e grossa: "n'importe quoi!"
Está tudo dito!
Se estas almas pensam conquistar público deste modo...
A propósito deste tipo de iniciativas - para não lhe chamar outra coisa -, os meus (quase) conterrâneos franceses utilizam amiúde uma expressão sintética, curta e grossa: "n'importe quoi!"
Está tudo dito!
Se estas almas pensam conquistar público deste modo...
por acaso já tinha visto qualquer coisa sobre isso no facebook mas nem me despertou o interesse. é capaz de ser interessante, não sei, mas muito provavelmente deve dar origem a um libretto surreal à altura de Dali.
ResponderEliminar