Que falta é que faz outra Bohéme, mesmo com bons cantores, idóneos aos respectivos papeis, se já existem dezenas de versões disponiveis, e pelo menos meia dúzia de excelentes interpretações, quando há dezenas de óperas igualmente adequadas às capacidades detes cantores à espera de serem gravadas? Alguém me explica? E a Luisa Miller? E o D. Carlos? E o D. Pasquale?
Que falta é que faz outra Bohéme, mesmo com bons cantores, idóneos aos respectivos papeis, se já existem dezenas de versões disponiveis, e pelo menos meia dúzia de excelentes interpretações, quando há dezenas de óperas igualmente adequadas às capacidades detes cantores à espera de serem gravadas? Alguém me explica? E a Luisa Miller? E o D. Carlos? E o D. Pasquale?
Que falta é que faz outra Bohéme, mesmo com bons cantores, idóneos aos respectivos papeis, se já existem dezenas de versões disponiveis, e pelo menos meia dúzia de excelentes interpretações, quando há dezenas de óperas igualmente adequadas às capacidades detes cantores à espera de serem gravadas? Alguém me explica? E a Luisa Miller? E o D. Carlos? E o D. Pasquale?
ResponderEliminarJ. Ildefonso.
Que falta é que faz outra Bohéme, mesmo com bons cantores, idóneos aos respectivos papeis, se já existem dezenas de versões disponiveis, e pelo menos meia dúzia de excelentes interpretações, quando há dezenas de óperas igualmente adequadas às capacidades detes cantores à espera de serem gravadas? Alguém me explica? E a Luisa Miller? E o D. Carlos? E o D. Pasquale?
ResponderEliminarJ. Ildefonso.