Conheço o Capriccio que refere. Gostei muito da encenação do Robert Carson e o elenco pareçe-me que reune o que de melhor se pode encontrar hoje em dia. Infelizmente a Fleming desiludiu-me... vai muito bem vocalmente mas énicamente pareçe-me muito "plácida" sem explorar as possibilidades expressivas do papel ao nível do humor, ironia, amor... Ainda bem não acontece-lhe isso refugiar-se num "casto" profissionalismo enquanto destribui sorrisos avulsos:-))
Não conheço este dvd da Fleming, mas a Gramophone prefere a interpretação da Kiri te Kenawa, igualmente em dvd e do qual conheço a cena final, que acho perfeita cénica e vocalmente. Raul
Caro João.
ResponderEliminarConheço o Capriccio que refere. Gostei muito da encenação do Robert Carson e o elenco pareçe-me que reune o que de melhor se pode encontrar hoje em dia. Infelizmente a Fleming desiludiu-me... vai muito bem vocalmente mas énicamente pareçe-me muito "plácida" sem explorar as possibilidades expressivas do papel ao nível do humor, ironia, amor... Ainda bem não acontece-lhe isso refugiar-se num "casto" profissionalismo enquanto destribui sorrisos avulsos:-))
J. Ildefonso.
Não conheço este dvd da Fleming, mas a Gramophone prefere a interpretação da Kiri te Kenawa, igualmente em dvd e do qual conheço a cena final, que acho perfeita cénica e vocalmente.
ResponderEliminarRaul