terça-feira, 7 de fevereiro de 2006

Baba...

Dissoluto embevecido desvia-se do curso operático - não por muito mais tempo - em ordem a assumir / fruir da paternidade...

Entrementes, mais algumas imagens do rebento...

6 comentários:

  1. Que lindo bebé!

    A minha "sobrinha nº3" (quem no mundo recebe sobrinhos também baba até dizer chega!...) nasce na sexta-feira! A família anda numa roda-viva em volta da futura mamã, sentindo os pontapés da miúda que tem pinta de atleta: não pára!

    Quem sou eu? A Inês do outro comment sobre o Tiago. Uma de muitas nos blogs, neste caso, de nick Alva, vinda de um blog desconhecido, duma galáxia na qual não se fazem links directos, para não forçar simpatias. O que tiver de ser, será.

    Este blog "Ópera &..." inspira paz - creio tê-lo descoberto n' A Linha dos Nodos, ou outro de semelhante teor - e, embora eu não seja uma habituée da Ópera, digamos que sou ouvinte assídua da Antena 2, com especial atracção pelo período barroco.

    Parabéns pelo blog e pelo bebé, "Dissoluto". Espero que a mamã esteja bem e... que o menino aquariano (será um melómano, pode crer!) adore o Mozart que já o faz ouvir!

    :0)

    I.A.
    Azimutes

    ResponderEliminar
  2. Parabéns por este momento!
    Sei o que isso significa pois a minha experiência também é recente. Tenho uma menina que nasceu há 7 meses. Uma maravilha, uma grande alteração de vida, uma autêntica revelação para mim!!!

    ResponderEliminar
  3. Olá Inês!

    Como bem percebeu, já havia dado com o seu blog...

    E a sobrinha, já nasceu? Espero que tudo tenha corrido pelo melhor!

    Muito obrigado pela saudação ao meu filho, à minha mulher (que é linda de morrer!) e ao meu blog!

    ResponderEliminar
  4. Olá, João!

    Obrigada por perguntar: sim sim, a menina nasceu! É miudinha, mas tem cá uma fibra! Já rejeita quem lhe toque nos deditos quando quer dormitar (tem mau feitio, sairá à tia? ah ah)!
    O que diz PB é um facto: as crianças, aquilo que transformam em volta, aquilo, até, que em nós se revela quando surgem são mesmo revelações!

    Como poderia eu não saudar a perfeição quando a pressinto e/ou a vejo? Gosto de blogs que me ensinem mais e que não sejam meros repositórios de politiquices & economias (bah!). Vê-se que está apaixonado pelo que a vida lhe proporciona! Ditoso quem assim se exprime: que a Harmonia seja eterna!

    Feliz que tenha ido ver La Bartolli e tenha gostado! Um momento único, imagino! A senhora é poderosíssima, latin(íssim)a (sou pouco entendida, mas concordo quando diz que há um pequeno excesso de expressividade nas actuações).

    E que viva 2006, que começa tão bem!

    Votos de sucessos pessoais, profissionais & "Blóguicos" (neologismo?)!

    :0)

    I.A.

    ResponderEliminar
  5. Inês,

    Estou a ver que a vida também lhe sorri! Ser tio é magnífico! Estou de acordo e compreendo-a!

    Por ora, posso dizer-lhe que volte sempre ;-)

    João-contentão

    ResponderEliminar